MatériaMais Notícias
Depois de muita espera e empréstimos, o jovem Guilherme Costa vem ganhando espaço no time profissional do Vasco. O meia participou dos três jogos na Florida Cup e a tendência é que ele consiga mais minutos em campo durante a temporada. O jogador acredita que aproveitou as chances dadas pelo técnico Cristovão Borges, mas diz que ainda tem mais o que mostrar em campo.
– Esse início de temporada tem sido muito positivo para mim. Participei dos três jogos e pude mostrar a minha cara. Acredito que aproveitei bem as oportunidades que o professor Cristóvão me deu. Apesar disso, não estou satisfeito, quero mostrar tudo que sei, tenho mais para apresentar – disse o jovem meia.
Com 22 anos, Guilherme diz que foi muito bem recebido pelos mais experientes. Ele conta que vem recebendo muitos conselhos dos companheiros.
– Está sendo muito fácil de lidar com os mais experientes, eles são generosos com a molecada. Eu considero bastante positiva essa mescla que o Vasco tem feito, até porque os mais velhos possuem muita coisas para passar para nós. O Andrezinho, o Nenê, o Rodrigo, o Julio dos Santos, o Martín e o Gallo sempre me dão dicas, e eu sempre as recebo muito bem – disse Guilherme, exaltando a chance de jogar no Vasco.
-Vestir essa camisa é uma honra. Muitos gostariam de estar no meu lugar, sei qual é o tamanho da responsabilidade. Desde 2006, quando cheguei no clube, tenho a expectativa de disputar uma partida oficial pelo profissional. Graças a Deus, consegui realizar esse sonho em 2017. Como disse, espero que seja apenas início de um grande ano. O sentimento de ter voltado a vestir essa camisa é o melhor possível – concluiu o jovem.
RelacionadasFutebol NacionalVenda de ingressos para Vasco e Flu começa nesta quinta-feiraFutebol Nacional25/01/2017VascoMartin aprova clássico logo na estreia: ‘Bom para já entrar focado’Vasco25/01/2017Futebol NacionalConfira um guia especial do Campeonato Carioca deste anoFutebol Nacional25/01/2017