MatériaMais Notícias
Desde o início da competição mencionando que é sua meta o acesso a Série A do Brasileirão, o Juventude acabou se distanciando nas últimas rodadas com derrotas para Fortaleza e CSA além do empate sem gols em casa contra o Figueirense.
Por isso, o lateral-direito Felipe Mattioni imagina que será necessário muita intensidade e dedicação por parte do Papo para conseguir pontuar na Arena Barueri:
-O Oeste vem de vitória na competição e é um adversário perigoso, que sempre cresce muito em sua casa, diante do seu torcedor. Precisamos ter intensidade e atenção máxima durante os noventa minutos para sairmos de lá com um ótimo resultado como visitante.
-Nossa meta agora é fazer uma ótima sequência para encostarmos novamente no G4. Temos condições disso e vamos lutar muito para alcançarmos esta meta. O grupo vem se dedicando ao máximo para fazer um grande segundo turno para brigar pelo acesso para a primeira divisão. Cada partida é decisiva agora – completou o atleta de 29 anos de idade.
RelacionadasFutebol InternacionalCentroavante brasileiro prestes a completar 100 jogos na ÁsiaFutebol Internacional14/08/2018BrasileirãoJuventude e Figueirense pecam nas finalizações e não saem do zeroBrasileirão11/08/2018Futebol NacionalNúmeros da Bola: Veja como ficou a Seleção das Estatísticas da Série B 2018 após a 19ª rodadaFutebol Nacional05/08/2018