MatériaMais Notícias
A provocação do Flamengo ao Atlético-MG continuou após a vitória por 2 a 0, que deu a vaga das quartas de final da Copa do Brasil ao time carioca. Depois do apito final, Gabigol pegou uma placa com a frase “Bem-vindo ao inferno”, a ergueu e foi comemorar junto da torcida no Maracanã.
RelacionadasFlamengoArrascaeta destaca importância da vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG: ‘Saímos fortalecidos desse jogo’Flamengo13/07/2022FlamengoATUAÇÕES: Arrascaeta e Pedro garantem classificação do Flamengo às quartas de final da Copa do BrasilFlamengo13/07/2022FlamengoCom ‘inferno’ dentro e fora de campo, Flamengo vence o Atlético-MG e vai às quartas de final da Copa do BrasilFlamengo13/07/2022
>Everton Ribeiro realiza sonho e inaugura projeto social
Vale lembrar que, após a derrota no jogo de ida por 2 a 1, que aconteceu no Mineirão, Gabigol avisou que o Galo “conheceria o que é inferno” na partida da volta. O Atlético-MG, por sua vez, não gostou e denunciou o atacante no STJD por supostamente ter incitado a violência. A denuncia foi arquivada.
Já a torcida do Flamengo comprou a frase de Gabi e fez um caldeirão no Maracanã, nesta quarta-feira. Os rubro-negros prepararam um mosaico com a a frase “Bem-vindo ao inferno” antes da bola rolar e trouxeram cartazes, como este que o atacante levantou.Além disso, o próprio VP de futebol do clube, Marcos Braz, repetiu o camisa 9 e afirmou que o jogo contra o Galo seria “um inferno”.
Em tempo:após a festa, o Flamengo vira a chave para o Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro volta a campo no próximo sábado, às 19h, para enfrentar o Coritiba no estádio Mané Garrincha. A partida é válida pela 17ª rodada do Brasileirão e terá transmissão em tempo real do LANCE!.