0 Comments

MatériaMais Notícias

No começo do jogo, o Botafogo almejava a terceira posição. No final, o time lamenta a saída do G-6 com a derrota para ex-lanterna Avaí, no Nilton Santos, pelo Brasileirão. E o jogo foi marcado pelas chances desperdiçadas no ataque alvinegro no decorrer da partida. Foram 25 finalizações e 47 cruzamentos, mas sem furar o bloqueio avaiano. Até por isso, Jair lamentou a falta do gol no jogo.

-Eu fico em uma situação… a bola não quis entrar. Como vou reclamar de um time que teve 25 finalizações no jogo. Isso resolve? O Avaí foi efetivo. A gente sabe que no futebol tem dia que a bola não entra. Nós tivemos o maior número de finalizações em um jogo desde que eu estou aqui – disse o técnico.

RelacionadasBrasileirãoATUAÇÕES: Jair erra na equipe e vê seu ex-jogador derrubar o BotafogoBrasileirão26/06/2017Futebol NacionalNúmeros da Bola: Estatísticas de Botafogo 0x2 AvaíFutebol Nacional26/06/2017BotafogoMontillo é substituído no começo do jogo e preocupa para a sequênciaBotafogo26/06/2017

Até por isso, o comandante preferiu analisar mais o desempenho da equipe do que o placar final do jogo. Jair lembrou também que, em outras situações, o Botafogo também pode sair como vencedor sendo efetivo nas finalizações.

– Tem dia que nós vencemos com um chute. Não vou avaliar o resultado, mas sim a performance.Por isso que eu falo, parece até desculpa quando se usar o desempenho… mas o treinador tem que ser assim – completou Jair Ventura.

Related Posts